http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um supermercado ficou parcialmente destruído após um incêndio na noite desta terça-feira (04), em Novo Progresso. A movimentação para o controle das chamas foi intenso durante toda a noite e se estendeu para a madrugada. A estrutura faz parte de uma das maiores redes de supermercados do município e região. Ninguém se feriu.
20200205_074624
O fogo começou por volta de 21h. Foi percebido pela vizinhança que postou nas redes sociais, em poucos minutos, as chamas se alastraram e ganharam proporção. Funcionários, voluntários, cinco caminhões  pipa ,uma escavadeira (PC) trabalharam mais de 3 horas tentando apagar o fogo. Além dos caminhões-pipa a escavadeira ajudou combater o fogo. A falta de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município foi a conversa da população que se aglomerava no local sem poder ajudar.
Funcionários trabalham na recuperação de mercadorias (foto:Jornal Folha do Progresso)
Durante o incêndio, a concessionária de energia suspendeu a energia elétrica do mercado por questões de segurança. Segundo informação no momento do incêndio relataram que o fogo teve inicio na parte dos fundos onde tem uma padaria entre o deposito de mercadorias. Um Grupo gerador de energia com estoque de 1000 (mil) litros de combustível foi removido a tempo com uso da PC.
IMG-20200205-WA0035
Ao passo que as chamas aumentavam, barulhos de explosões podiam ser ouvidos por quem estavam do lado de fora. Um funcionário do estabelecimento que pediu para não ter o nome divulgado contou que há grande possibilidade do sistema elétrico no setor do açougue, que fica próximo ao depósito de mercadorias ter apresentado problemas. Tinha muita fiação exposta,comentou.
1580866442817

Fonte: http://www.folhadoprogresso.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas