http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Com apenas 15 anos de idade, a menina saiu de casa sem o consentimento da família. Uma adolescente itaitubense de apenas 15 anos, identificada como Cibely Oliveira da Silva, está entre os mortos após troca de tiros com a polícia na cidade de Novo Progresso, fato ocorrido na noite desta quinta-feira (12) no bairro Jardim Santarém.

Ela acompanhava três bandidos que assaltaram a casa do Major Campos, comandante da PM de Novo Progresso. O grupo foi interceptado e houve intensa troca de tiros que resultou na morte de três bandidos e da jovem. Segundo informações de familiares da adolescente, Cibely saiu de casa há cerca de uma semana sem o consentimento da mãe, que não sabia do envolvimento da mesma com criminosos.

Sem condições para realizar o translado do corpo da filha, a mãe da adolescente pede ajuda para arrecadar cerca de 2 mil reais, valor cobrado para fazer o transporte do corpo até Itaituba, onde deverá ser velado e sepultado. Para ajudar, ligue ou mande mensagem no Whatsapp para a irmã de Cibely, (93) 99201-0303. Fonte: Portal Giro.

(Amigos postaram videos na redes sociais) 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas