http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Três elementos e uma jovem morreram em uma troca de tiros com policiais militares do município de Novo Progresso, nesta quinta-feira, 12/03/2020.

Segundo informações os elementos considerados perigosos usaram uma jovem de prenome Cibelle como isca para tentar assaltar a casa do comandante da PM de Novo Progresso, major Campos, mas se deram mal. 

A jovem chegou, bateu no portão da casa do militar, prontamente foi atendida pelo caseiro, a moça pediu água, quando o caseiro se aproximou os elementos que estavam escondidos apareceram e anunciaram o assalto e ainda conseguiram pegar o celular do caseiro, que em um ato repentino fechou o portão, correu e gritou pelo major Campos, que prontamente saiu armado e usando colete balístico atrás dos elementos. 

Após essa situação, todos se esconderam em uma área de mata que fica por trás da casa do militar, que pediu reforço para prender os indivíduos e a jovem. Em seguida, o major acompanhado de outros militares entraram na área de mata, quando foram surpreendidos com disparos efetuados pelos elementos, um deles acertando o colete balístico e um carregar que estava no colete, e para reagir a injusta agressão os militares revidaram disparando em direção dos mesmos, e na intensa troca de tiros os três bandidos e a jovem foram atingidos e vieram a óbito. 
(Armas usadas pelos criminosos)

Eles portavam dois revolveres calibre 38 e uma pistola, armamento apreendido e apresentado na delegacia de polícia civil de Novo Progresso. Informações apuradas dão conta que todos estavam envolvidos em assaltos e roubos na cidade. A policia investiga a tentativa de assalta para descobrir se tem mais alguém envolvido na ação.

Fonte: Junior Ribeiro ...
Fotos: Reprodução Whatsapp

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas