http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Em virtude da Pandemia do Coronavírus de COVID-19 que assola o mundo, em Itaituba, cresceu as precauções e a procura pelos produtos indicados para higiene pessoal. Por conta disso, alguns estabelecimentos comerciais, como farmácias e supermercados estão praticando crime contra a economia popular, vendendo álcool em gel, máscaras e luvas, com preços abusivos.

O PROCON - Itaituba desde que começou a receber as denúncias, a direção do órgão tomou as providências cabíveis. Na data desde dia 18, o Diretor do PROCON-Itaituba Luiz Henrique Júnior, com apoio dos advogados Bruno Roberto e Camila Bastazini, realizaram fiscalização para coibir o ato criminoso.

De acordo com o Diretor Luiz Henrique Júnior ressaltou: "Solicitamos aos proprietários dos estabelecidos denunciados explicações acerca do aumento abusivos dos produtos, também notificamos e orientamos sobre a prática abusiva de aumento de preço sem justa causa. Conclui ainda que o PROCON-Itaituba, está atento para que os consumidores não sejamlesados nesse momento tão delicado em que vivemos, afirmou Luiz Henrique".

FONTE: ASCOM/ PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas