http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18). A vítima, Manoel Souza Matos, de 47 anos,  foi atingida com um pedaço de madeira, desferindo vários golpes na região de sua cabeça. De acordo com informações repassadas ao Plantão 24  horas News, a Polícia Civil, após investigações, conseguiu fazer a detenção de duas pessoas: Railan Pereira de Souza e Maxsuan dos Santos Souza. 

Segundo informações dadas à  Polícia, os dois rapazes viram o Manoel Souza mexendo na motocicleta de um deles e não gostaram da ação.  Por essa razão, eles teriam assassinado a vítima utilizando um pedaço de madeira.  Os dois rapazes foram presos e agora estão à disposição da Justiça.


ENTENDA O CASO: O corpo foi encontrado  na manhã desta quarta -feira(18), na 35° rua do bairro Santo Antônio, em Itaituba. Os policiais militares foram acionados por populares e ao chegarem ao local, avistaram  o corpo de uma pessoa ao solo.  Após  verificarem que a vítima estava sem  vida, rapidamente o local foi isolado para as devidas providências cabíveis.

O corpo do homem identificado pelo nome de Manoel Souza Matos, 47 anos, com sinais de espancamento, foi encontrado por populares ao lado de um terreno, em uma rua de pouco movimento. O que chama atenção é o profundo corte na  cabeça. 

Os parentes afirmam que Manoel estava passando por problemas de depressão, mas a Polícia está investigando o caso. O Instituto Médico Legal ( IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado para necropsia. Uma adolescente que esteve com a vítima durante a noite foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas