http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma GU-PM composta pelos militares; 1°. SGT. PM. CÍCERO; 2°. SGT.PM. FERNANDO; 3°. SGT.PM. AZEVEDO E O SD. PM. CARLOS, lotados no PPD-109, distrito de Caracol, município de Trairão, prenderam dois elementos acusados de tráfico de droga.

A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 18/03/2020, por volta das 11hs30min, no distrito de Caracol, após uma abordagem em carro gol, cor cinza, 2005/2005, de placa: KAK-2167 de Peixoto de Azevedo – MT. O veículo estava sendo conduzido por; José Augusto de Abreu, de 25 anos, natural de Rurópolis-PA. Após o motorista ser revistado, os militares encontraram no bolso da bermuda do mesmo, vários papelotes de entorpecentes, sendo “Cocaína e Crack”. 

Em seguida os militares levaram Josué ao PDD-109, juntamente com a droga apreendida. Em uma busca realizada na residência do mesmo, os militares encontraram mais 08 papelotes de entorpecente e 222 reais em dinheiro. Josué, relatou aos militares que um homem identificados por; Naan Soares Lima, que tinha droga enterrada em um terreno baldio nas proximidades da sua residência. Os PMs seguiram em diligência até o local e lograram êxito ao efetuar a prisão de Naan Soares, e apreensão da droga enterrada no terreno baldio. Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Trairão para os devidos procedimentos legais. 

Droga apreendida: Crack: 47 gramas; Cocaína: 33.5 gramas e Maconha 3.5 gramas. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas