http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Policia militar de Novo Progresso prende acusados de tráfico de Drogas. Que foi apresentado na Delegacia, por volta das 18h00 de hoje, 17/03/2020, os nacionais Kaleby Dias Diniz e Eliane Oliveira Lima. Ambos foram presos em flagrantes, pelas guarnições do Cb PM  Derivaldo em conjunto com a guarnição do Tático, após acompanhamento da senhora Eliane que estava em deslocamento no ônibus da viação Buburé. 

Que após a confirmação de quem estaria dando o apoio a mesma e confirmação do veículo, as guarnições fizeram a interceptação do veículo suspeito. No  interior do mesmo foi encontrado um barra de entorpecente similar a maconha, uma arma de fogo calibre 32, em seguida na residência do Kaleby, foi encontrado mais 3 barras da mesma substância pesando ao todo 629.1 gramas,  além de balança de precisão. Todo o material apreendido, arma, acusados e a suposta droga foram apresentados agora a pouco na delegacia de Povo Progresso para as providências que o caso requer.

Fonte: Jornal Folha do Progresso com informação do Sub Tenente Cruz...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635