http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O eficiente trabalho da Polícia Civil desvendou em tempo recorde o assassinado de Sara Celione da Silva Menezes, de 36 anos, que foi encontrado morta dentro de um veículo na Estrada 5, às proximidades da Embrapa, no município de Belterra, no oeste do Pará, na manhã desta segunda-feira, dia 23.

Após investigação, a Polícia prendeu Pedro Paulo Ramos Menezes, de 41 anos, natural de Santarém – Pará, esposo da vítima. Segundo informações, Pedro Paulo já tinha um histórico de violência por ciúme de sua esposa, e no domingo (22), à noite, após consumirem bebida alcoólica houve uma briga entre os dois e resultou nesse feminicídio.

Pedro Paulo foi levado para a Delegacia de Polícia de Belterra, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante, sendo que após os trâmites será encaminhada à Penitenciária Silvio Hall de Moura. De acordo com as primeiras informações, durante o depoimento, o acusado disse que após um briga atingiu violentamente a companheira no pescoço e depois a levou no carro da família para as matas da Embrapa onde o corpo foi encontrado às 8 horas da manhã desta segunda-feira.

SAIBA MAIS: Sara Celione da Silva Menezes, de 36 anos, foi assassinada e seu corpo foi encontrado despido dentro de um veículo na Estrada 5, às proximidades da Embrapa, na manhã desta segunda-feira, dia 23 de março. Sara seria prestadora de serviço na residência de um político de Belterra.

Fonte: Portal Santarém...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas