Na manhã deste dia 28, a SEMSA- Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária e demais órgãos de segurança pública realizou mais uma ação do Plano de Contingência Municipal juntamente com os órgãos de segurança; COMTRI; POLÍCIA CIVIL E MILITAR; OAB E PROCON. A força tarefa foi às ruas fazer cumprir o Decreto Municipal nº 066/2020, que obriga o uso de mascaras e o distanciamento entre as pessoas em locais de aglomeração. Os órgãos visitaram; Instituições bancárias, feiras, praças, casas lotéricas, supermercados, drogarias, orla, incluindo porto da balsa.

Reza ainda o Decreto Municipal, que a insistência de desobediência gera multa aos estabelecimentos e até cassação de alvará e ao cidadão que descumprir as medidas gera multa podendo até ser conduzido para a Seccional.

O Diretor da Vigilância Sanitária Cleidson Colares ressalta: “As ações de fiscalização ficarão mais intensas. As medidas sanitárias são radicais, e, sobretudo, por se tratar de proteção a vida, que é só uma, uma vez perdida, não tem mais como recuperar. Por isso precisam ser aplicadas ao pé da letra. Vamos continuar nas ruas até que a população por bem ou por mal aprenda a valorizar a própria vida e respeitar a visa do outro, enfatizou Colares.”

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/