http://www.blogdojuniorribeiro.com/

De acordo com o Diretor da Diretoria de Urbanismo Hélio Silva, em menos de uma semana, o mesmo local foi completamente limpo e na data de hoje amanheceu novamente tomado pelo lixo. O lixo estava em frente a escola ETEPA, localizada no Bairro Floresta.

A falta de responsabilidade com o bem estar da cidade de algumas pessoas impressiona. Essa prática constata que certas pessoas tem aversão ao código de postura do município, uma vez que não mudam seus maus costumes.

A prefeitura através da Diretoria de Urbanismo, diariamente está nas ruas realizando inúmeros trabalhos de limpeza, para que as pessoas não tenham razão em reclamar. É público e notório, o empenho da Diretoria, que não mede esforços nem dia, nem de noite, debaixo de sol ou de chuva para recolher lixo doméstico, falhadas, entre outros, de acordo com o cronograma da SEMINFRA-secretaria- Secretaria de Infraestrutura. Porém, o desrespeito de algumas pessoas é revoltante, afinal são tantos outros locais para realizar limpeza, no entanto, os colaboradores da SEMINFRA sempre tem que retornar aos mesmos locais que recentemente e fazer tudo de novo. Tudo por que as pessoas continuam com a mesma prática é não respeitam o trabalho do servidor público.

O Código de postura do Município prevê multa para quem joga lixo em vias públicas. A multa varia de acordo com a infração cometida, principalmente no caso de reincidência. Jogar lixo na rua, prejudica a saúde pública e contamina o meio ambiente.

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas