http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 20/05/2020, por volta das 21hs20min, na Travessa São José, entre 24ª e 25ª Rua, Bairro Bom Remédio. 
O acidente envolveu três veículos, dois carros e uma moto. Segundo informações, o condutor da moto identificado por; Matheus Rocha Kamassury, de 21 anos, que trabalha como entregador, trafegava pela Travessa São José, sentido 29ª Rua, no mesmo sentido do lado direito estava estacionado um carro, no sentido contrário trafegava um carro gol, conduzido por um funcionário público, que estava com sintomas visíveis de embriagues, no local acima citado, ele teria invadido a pista contraria, vindo atingir a moto, que ainda bateu no veículo que estava estacionado, com a batida Matheus caiu a cerca de alguns metros do local, em cima de uma calçada. 
Militares do corpo de bombeiros foram acionados, e chegaram rapidamente ao local, após socorrerem a vítima, o mesmo foi levado ao Hospital Municipal, com suspeita de traumatismo craniano, fratura em umas das mãos e dilaceração de um dedo do pé esquerdo.  O motorista causador do acidente foi detido pela Policia Militar e levado para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil. 

Fonte: Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas