http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21/05/2020, as 16hs20min, na Travessa Lauro Sodré com a 6 Rua da cidade baixa,  em Itaituba, sudoeste do estado. Um casal trafegava em um moto Biz, a mulher estava sem capacete, ao avistarem uma viatura da Coordenadoria Municipal de Trânsito do município, aínda nao se sabe, se a mulher tentou pular da moto ou foi empurrada pelo condutor devido estar sem o capacete, a mesma caiu e machucou os joelhos, e o condutor da moto não parou. Segundo um dos agentes que estava na viatura, a mulher falou que teria sido empurrada, porém nas imagens parece que ela tenta pular. 
O Que Diz a Lei: Ou seja, o condutor que for pego sem capacete ou conduzindo moto com passageiro sem capacete estará cometendo uma infração gravíssima. Assim, terá sete pontos adicionados à carteira de habilitação, terá que pagar multa e terá o direito de dirigir suspenso.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas