http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem identificado como Alexandre de Lima Mafra foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (05), próximo a feira do Aurá, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com o Major Guerra, Alexandre foi executado a tiros por dois criminosos que chegaram ao local em um carro e, ao avistarem a vítima, efetuaram vários disparos. Alexandre morreu ainda no local. 

Ainda segundo a autoridade, após cometer o crime, a dupla apreendeu fuga e acabou se deparando com uma viatura da Força Nacional que passava pelo local. Após uma perseguição, os suspeitos seguiram até uma área de mata, abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Após uma hora de buscas, a polícia localizou um dos suspeitos, ainda não identificado, que iniciou uma troca de tiros com a PM e acabou sendo alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital metropolitano, mais não resistiu aos ferimentos. Para o Major, a captura do outro suspeito é questão de tempo. O crime foi registrado na Delegacia Central da Cidade Nova.

FONTE: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas