http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O corpo de um homem foi encontrado em Parauapebas, no último domingo (10), dentro do porta-malas de um carro estacionado atrás do Terminal Rodoviário, no Bairro Beira Rio. A polícia chegou ao local após recebimento de denúncia. A vítima foi identificada como  José Allan Macedo do Amaral. Com marcas de tiros, o corpo viajou mais de 700 km no porta-malas. O condutor do veiculo é Rafael Wilker Silva.

Em depoimento, o motorista contou que dirigiu de Belém a Parauapebas. Ao saírem da capital paraense, na madrugada de domingo (10), eles foram surpreendidos por sete homens que os renderam. Rafael revelou ainda que o bando colocou José Allan no porta-malas e o executaram. O bando ordenou que o condutor levasse o corpo até Parauapebas para que fosse entregue a esposa da vítima, o que não ocorreu. Eles chegaram no destino final às 12h.

Ainda não se sabe porque o motorista não avisou sobre a morte de José Allan e nem o que a dupla foi fazer em Belém. O pai da vítima, José Ribamar Duarte do Amaral, foi até a delegacia e informou que seu filho já teria sido preso por envolvimento com tráfico de drogas em 2015.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas