http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Neste final de semana domingo (10), foi registrado um homicídio durante uma “bebedeira” em uma residência, no KM 80 sul, Agrovila Tiradentes em Medicilândia. No local houve um desentendimento familiar, que resultou na morte de um homem de 44 anos. Segundo informou a Policia Militar, Elias Ramos Silva de 31 anos, teria se desentendido com seu sogro João Barbosa de Andrade de 44 anos, e seu cunhado Jonas Ribeiro Andrade de 24 anos.

Elias de posse de uma faca, deu vários golpes contra as vítimas. João e Jonas ainda foram socorridos. Porém devido a gravidade e durante o procedimento cirúrgico João (sogro do acusado) evoluiu a óbito, e até o fechamento desta matéria não tivemos informações do estado de saúde de Jonas.  Elias Ramos acusado do homicídio se evadiu do local e até o momento não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime seria por conta de ciúmes. A Polícia segue investigando o caso.

Fonte: Xingu 230, com informações de: Edlene Gonçalves, PM e PC

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas