Um empresário paraense e a família dele viveram momentos de pânico, na manhã desta quarta-feira (27), após um casal de assaltantes invadir a residência e fazer todos de reféns. Um cofre, uma caminhonete e cerca de R$ 7 mil foram levados da casa. O crime foi cometido na cidade de Novo Progresso, sudoeste paraense. 

De acordo com informações do portal Folha do Progresso, o assalto foi realizado por volta das 10h. Um homem e uma mulher invadiram a residência de um empresário de Novo Progresso, amarram o dono da casa, a esposa dele, os filhos e funcionários da residência.  O empresário foi agredido com coronhadas, enquanto os assaltantes pediam a senha de um cofre que havia no local. De acordo com relato da vítima, a criminosa se comunicava constantemente por telefone com outro membro da quadrilha, que não estava dentro da casa. 

Como o empresário não conseguiu abrir o cofre, os assaltantes forçaram a vítima a carregar o item para dentro do carro. O casal de criminosos fugiu levando a caminhonete do empresário, além do cofre e cerca de R$ 7 mil. 

As vítimas foram mantidas amarradas após a fuga dos assaltantes, até que o empresário conseguiu se soltar.  Nesta terça-feira (27), foram encontrados por policiais o veículo roubado (que foi abandonado próximo a uma ponte) e o cofre (que foi arrombado e teve todos os bens levados). Estima-se que havia um valor superior a 300 gramas de ouro dentro do cofre.  Os assaltantes ainda não foram encontrados. 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/