Uma aeronave do tipo monomotor, que tentava transportar 1200 litros de óleo diesel de forma irregular pelo aeroporto de Itaituba, foi flagrada pela Polícia Federal (PF) durante uma operação de fiscalização. O flagrante foi feito na tarde de quarta-feira (27).
Segundo a PF, o combustível estava armazenado em 06 tonéis plásticos de 200 litros cada um. A Polícia Federal informou, ainda, que o transporte ilícito de combustível é, muitas vezes, usado para o abastecimento de outras atividades ilícitas na região, tais como extração de madeira e garimpo ilegal.  O piloto e copiloto da aeronave, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/