Na tarde deste domingo, 24/05/2020, por volta das 15hs20min, o Sr. Vagner de Oliveira, procurou policiais militares do município de Trairão, para relatar que estava dirigindo pela rodovia BR-163, sua carreta de cor branca, placa DBL-8741, sentido a cidade de Novo Progresso, quando a cerca de 10 km da cidade de Trairão, colidiu com outra carreta de cor preta, placa OBP-5846, que trafegava sentido Trairão. A mesma era conduzida por Thayli Pereira de Castro, que morreu na hora devido à forte batida entre as carretas. 
A carreta que tragava sentido Novo Progresso estava vazia, já a carreta que trafegava sentido Trairão estava carregada com soja. Segundo informações de um colega da vítima, ele almoçou na comunidade Três Bueiras, e saiu na frente, o colega ainda teria alertado o mesmo para ir de devagar devido à chuva, em outra chamada de rádio, o amigo já não obteve resposta do colega, já se deparando com o acidente. A policia militar juntamente com a policia civil estiveram no local, o corpo da vitima foi conduzido para o IML de Itaituba. 

Fonte: Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.