Policiais militares da ROCAM prenderam neste domingo, 24/05/2020; MATEUS VIEIRA CAPUCHO, de 23 anos de idade. Ele estava escondido em uma casa no Bairro da Paz, estava com ferimentos no pé esquerdo, devido estilhaço de um disparo que foi efeituado na direção do mesmo e seu comparsa após o assalto, em um posto de posto combustível na 5ª Rua com a Travessa São José, na noite de sexta feira.  
Preso, ele foi levado ao Hospital Municipal, para curativos e em seguida foi apresentado na delegacia de polícia civil. Já seu comparsa que conduzia a moto que seria roubada ainda não foi encontrado, porém a polícia tem sua qualificação. A dupla levou do local cerca de 300 reais em dinheiro e os celulares dos frentistas. 



Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/