Procon Itaituba juntamente com OAB, Ministério Público, Procuradoria Fiscal realizaram reunião com as Faculdades Particulares que ofertam cursos presenciais, (FAI e FAT) para tratar das mensalidades escolares no momento de pandemia.

Participaram da reunião os representantes das Instituições de Ensino bem como alunos e presidente da União Municipal dos Estudantes: Abel Huyapuan e Dr Thiago de Morais, ambos representam a FACULDADE DE ITAITUBA; Joevesvan Sousa, representante da FACULDADE DO TAPAJÓS; Ellen Carla e Gabriel de Oliveira, representantes dos alunos do curso de direito da FAI; Nilton César presidente da União Municipais dos Estudantes (UMES).

Na ocasião foi abordado e discutida a Nota Técnica 01/2020 assinadas pelo Procon Pará, OAB Pará, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado do Pará que recomendam um diálogo entre alunos e as instituições de ensino para que possam entrar num consenso a fim de evitar qualquer prejuízo tanto para os alunos quando para as faculdades, tendo em vista que, no momento, não possui nenhuma normal legal para redução de mensalidades.

Fonte: PROCON 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/