http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J.A.F, ficou ferido após um grave acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete no início da tarde desta terça-feira (02), no cruzamento da 4ª rua com travessa Justo Chermont, bairro Bela Vista, em Itaituba. A colisão ocorreu por volta das 13h30, quando a vítima, que conduzia a motocicleta modelo XRE 300 de cor vermelha, foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger, de cor Branca, que avançou a preferencial.
O adolescente ficou gravemente ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve escoriações no pé esquerdo e nariz, além de cortes no braço e panturrilha. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). A moto que era conduzida pelo jovem ficou bastante danificada, com grandes possibilidades de perda total, segundo populares.
Ainda no local, havia suspeitas de que o aparelho celular da vítima teria sido roubado após o acidente. Houve quem ligasse para o número, à pedido da vítima, mas sem sucesso, ninguém conseguiu localizar o aparelho.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas