Foi aprovado na sessão da ALEPA, 03/06/2020, um projeto de autoria do Deputado Estadual Hilton Aguiar, que visa dar utilização de veículos apreendidos pelos órgãos de trânsito, por irregularidades nas suas documentações, tais como: licenciamento anual, IPVA e infrações de trânsito, que se encontram abandonados nos respectivos pátios de retenção, sem nenhuma utilidade, se deteriorando pelos intempéries do tempo, dentre outros e, pela própria ação humana.
É enorme a carência, principalmente, nos município mais distantes da Capital de veículos/bens que possam dar efetividade a prestação de serviços públicos e, em consequência o atendimento de quem utiliza esses serviços. Ainda, segundo as notícias, o valor de gastos pelos cofres públicos, por ano, para manter estes veículos, é estarrecedor, o que configura desperdícios de dinheiro público. Muitos destes carros, ônibus, motos e caminhões permanecem por anos nestes espaços, sob sol e chuva, enquanto não são leiloados. Por isso, a utilização desses veículos seria de grande valia para melhor prestação de serviços públicos e o atendimento as necessidades do povo.

JUSTIFICATIVA: Trata-se de projeto que visa dar utilização de veículos apreendidos pelos órgãos de trânsito, por irregularidades nas suas documentações, tais como: licenciamento anual, IPVAe infrações de trânsito, que se encontram abandonados nos respectivos pátios de retenção, sem nenhuma utilidade, se deteriorando pelos interpérios do tempo, dentre outros e, pela própria ação humana.

É enorme a carência, principalmente, nos município mais distantes da Capital de veículos/bens que possam dar efetividade a prestação de serviços públicos e, em consequência o atendimento de quem utiliza esses serviços.

Ainda, segundo as noticias, o valor de gastos pelos cofres públicos, por ano, para manter estes veículos. é estarrecedor, o que configura desperdícios de dinheiro público. Muitos destes carros, ônibus, motos e caminhões permanecem por anos nestes espaços, sob sol e chuva, enquanto não são leiloados. Por isso, a utilização desses veículos seria de grande valia para melhor prestação de serviços públicos e o atendimento as necessidades
do povo. Face ao exposto, solicito apoio dos nobres pares objetivando a aprovação do presente projeto de indicação. 




Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/