http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Durante fiscalizações de rotina, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Grupo de Patrulhamento Tático de Santarém, no oeste do Pará, apreenderam na BR-230, km 1.111, no município de Itaituba, um veículo com registro de furto. A apreensão foi realizada no fim da tarde de quarta-feira (24). Segundo a PRF, após verificar a identificação veicular foi constatado que o carro, do tipo Fiat, estava com ocorrência de furto, registrada no estado de São Paulo, em fevereiro de 2018. O condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itaituba, onde foram realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.
Veículo com registro de roubo do município de Ananindeua (PA) foi apreendido — Foto: PRF/Divulgação
Outras ocorrências: Também na quarta-feira, por volta das 22h, uma arma de fogo foi encontrada em um veículo na BR-230, no km 1.113. De acordo com a PRF, após buscas no carro, foi encontrada no porta malas uma espingarda, calibre 20, com três munições intactas. O condutor e o veículo, um táxi, foram apresentados à delegacia de Itaituba.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas