http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Morreu na tarde desta segunda-feira (22), no hospital metropolitano de Belém-PA, o jovem Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos. Ele foi encaminhado de Itaituba para a capital do estado no dia 14 de Junho, em estado gravíssimo. Segundo a família, Carlos precisou ter membros inferiores e superiores amputados por falta de circulação sanguínea.

O jovem lutava pela vida desde que sofreu uma descarga elétrica de alta tensão enquanto trabalhava na pintura de um prédio na rodovia transamazônica. Além disso, ele ainda caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Durante o seu transporte para Belém, o jovem ainda sofreu duas paradas respiratórias e, ao chegar no Hospital, sofreu uma terceira. Carlos deu entrada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do hospital e logo passou por uma cirurgia de revascularização – que restabelece ou aumenta o suprimento de sangue após a interrupção ou destruição de vasos sanguíneos em determinado órgão ou membro do corpo –, no caso do jovem, a cirurgia foi feita pelo fato dele não conseguir mover os braços.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas