http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um bebê, identificado como Luis Carlos, desapareceu na madrugada desta terça-feira, 23, da Fundação Santa Casa de Misericórdia, hospital referência na unidade materno infantil. A mãe da criança gravou um apelo para que o sequestrador devolva seu filho. Assista!

O caso: Luis Carlos nasceu na tarde desta segunda-feira, 22, e desapareceu durante a madrugada desta terça-feira, 23. Segundo o pai da criança, às 02h30 da madrugada a mãe da criança o amamentou e depois foi dormir. As 03h40, a criança que estava em uma das enfermarias havia desaparecido após a mãe acordar.  As luzes foram apagadas quando ela terminou de amamentar o bebê. A família do bebê registrou um Boletim de Ocorrência na Seccional de São Brás. A família veio de Benevides para a Santa Casa na manhã desta segunda.


Em nota, a Fundação Santa Casa informa que lamenta o ocorrido e iquê está dando todo o apoio para a família. A Polícia Civil já foi acionada para apurar o caso.

Fonte: https://www.romanews.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas