A equipe da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar descobriu durante buscas que Edezio Mendes Alves Júnior, de 42 anos, e Wanderley José Silva Júnior, de 23 anos, teriam se envolvido em briga em um estabelecimento comercial antes de serem assassinados a tiros, ontem de madrugada, na avenida Rute de Souza Silva, próximo ao Residencial Brasília, em Sinop.


De acordo com a PM, as vítimas teriam brigado com os possíveis assassinos. Durante as investigações, os policiais se deslocaram até o estabelecimento, onde verificaram que há circuito interno e externo de monitoramento com câmeras de segurança. Segundo o boletim de ocorrência, os militares apreenderam um aparelho de DVR, que armazena todos os registros feito pelo circuito. Agora, as imagens devem ser analisadas.

Ainda durante a ação no estabelecimento, os policiais militares prenderam um homem, de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Não foi informado, no entanto, qual o crime teria cometido. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo no local.


Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Wilson Cunha confirmou, ao Só Notícias, que foi possível constatar preliminarmente que foram utilizadas uma pistola calibre 380 e um revólver 38 para assassinar. “Foram mortos por volta das 5 horas. Foi uma execução, tiveram várias perfurações. No local, encontramos estojos de calibre 380 e também pode ter sido usado um 38. Tinha perfuração nos vidros do carro. Com isso, acreditamos que eles foram surpreendidos de frente”, explicou. De acordo com a funerária Luz e Vida, Edezio será levado de avião, hoje, para ser sepultado no Pará. Wanderley vai para Boituva, São Paulo.

Fonte: Só Noticias 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/