Um vereador do município de Altamira foi mais uma vítima da covid-19 no estado. Agnaldo Rosas de Oliveira (PSB), tinha 51 anos e acabou falecendo na manhã desta segunda-feira. O vereador estava internado no Hospital Regional Público da Transamazônica desde o dia 15 de maio em um leito de UTI. Agnaldo estava sendo medicado, chegou a ser entubado, mas não resistiu às complicações da doença provocada pelo novo coronavírus. 

No dia 30 de abril, a irmã do parlamentar também havia falecido vítima da covid-19. Agnaldo era um dos parlamentares que vinham atuando na linha de frente no enfrentamento a pandemia no município. O parlamentar vistoriou várias Unidades Básicas de Saúde de Altamira e ajudou a produzir um relatório sobre a atual situação da saúde do município. 

Engajado com questões de movimentos sociais, o vereador em sua carreira pública defendia fortemente interesses coletivos, principalmente nas áreas de Educação, Saúde e Cultura.  Agnaldo Rosas nasceu em Altamira e era formado em Direito, pela Universidade Federal do Pará. Em 2016 chegou à Câmara de Vereadores de Altamira. Por dois anos foi presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em 2018 chegou a se candidatar ao cargo de deputado estadual.




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.