http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais um vereador de Itaituba atestou positivo de COVID 19, dessa vez foi Antônia Borroló, de 55 anos, filiado ao MDB. A informação está sendo divulgada com exclusividade, pelo Blog do Junior Ribeiro. Nesta segunda feira, 01 de Junho, o jornalista conversou com a vereadora, que é considerada uma das mais atuantes de Itaituba e, a mesma confirmou que testou positivo para covid-19.

Olha Junior Ribeiro, eu estava já há 11 dias em casa, nesse período não estava me sentido bem, estava com um mal estar, porém nesse domingo, 31/05/2020, senti fraqueza no corpo, dor de cabeça e coriza. Nesta segunda feira, 01/06/2020, fiz o teste rápido e testei positivo. Fui ao médico e estou tomando alguns medicamentos, além de vitaminas. Estou me alimentando bem, não senti falta de paladar, apenas minha boca que está amargando, estou me cuidando em casa, espero ficar boa logo, para ajudar a cuidar do nosso povo contra essa pandemia”. 

Antônia Pereira Farias, “Antônia Borroló”, como é carinhosamente chamada, foi eleita na eleição de 2016, pelo partido (PODEMOS) com 1095 votos, ficando na 10ª colocação dos 15 vereadores eleitos. O vereador Diego Mota também testou positivo para o covid-19, mas já está recuperado. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Sobre a doença: 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas