O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 23 de Julho de 2020, por volta das 14hs30min, na rodovia BR-163, nas proximidades da Comunidade Tucunaré, município de Trairão, sudoeste do Pará.
A vítima identificada por GILBERTO CARDOUZO, de 50 anos, natural de CEU AZUL –PR, conduzia uma motocicleta HONDA BROS, placa NPM-26/18,  pela BR-163, quando ao foi tentar realizar a ultrapassagem de uma carreta, e, acabou colidindo frontalmente contra um caminhão, que trafegava no sentido contrário, vindo a óbito no local.   
O condutor da carreta Valter Rocha, natural de Lucas do Rio Verde/MT, se apresentou na delegacia de polícia civil de Trairão para os devidos procedimentos legais. Uma guarnição da polícia militar esteve no local para controlar o trânsito.  GUPM 3°. SGT. PM AZEVEDO; CBS. JESUS E CARLOS ALMEIDA, VTR 1520.

Fonte: Junior Ribeiro com informações da PC e PM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/