Na madrugada desta quinta-feira, 23 de julho de 2020, por volta das 12hs:30min, uma operação em conjunta com o Serviço Reservado, Polícia Civil, ROCAM e Grupo Tático Operacional, após vários dias de investigação e monitoramento, conseguiu capturar o nacional identificado por FÁBIO RIBEIRO DA ROSA, 23 ANOS, no famoso “BECO DA JOHIL”, após ser abordado a Polícia localizou em posse do mesmo alguns papelotes de entorpecentes. 
Durante o interrogatório, o suspeito relatou que em sua residência havia mais drogas. A Polícia com a ajuda de um alicate, conseguiu abrir o cadeado da residência e ao adentrar foi encontrado uma quantia de R$ 1.826,00 reais, 02 (dois) celulares, alguns relógios, vários óculos, perfumes, 19 (dezenove) pares de sandálias, 78 (setenta e oito) papelotes de pedra,10 (dez) papelotes de Óxi, 24 (vinte e quatro) papelotes de maconha, 01(uma) pedra de Crack,1(uma) balança de precisão.
Com isso, o nacional, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 19 Seccional de Polícia Civil. É válido lembrar, que o mesmo, já responde por tráfico de Drogas e segundo relato do Delegado, o acusado já e velho conhecido da polícia. Fábio Ribeiro da Rosa foi ouvido pelo escrivão de plantão e ficará à disposição da justiça.

Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/