http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira, 22 de Julho de 2020, por volt das 10hs45min, policiais civis e militares deflagraram uma operação denominada de “JACK ARREST”. Na operação foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o nacional COSMO SILVA SOUSA, VULGO “MACARRÃO”. Ele é suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher na cidade de trairão. O suspeito havia sido solto há poucos dias, é já responde a duas ações penais por crimes sexuais, nos quais utilizou o mesmo modus operandi. 
“Macarrão”, foi localizado pela GUPM trabalhando na serraria do Aparecido, localizada na rua João Paulo II. Participaram da operação os Policiais Militares SGTs. ODENILSON e SGT. LUÍS e CB ERASMO. O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil de trairão, ao Delegado Ricardo Vieira, e após o interrogatório foi encaminhado ao CRRI, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas