http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais militares destacados no distrito de Jardim do Ouro, município de Itaituba, sudoeste do estado, prenderam duas mulheres suspeita de envolvimento com o tráfico de droga na região garimpeira. Informações colhidas pelas nossa reportagem, foram de que, os militares receberam várias denúncias anônimas, que algumas mulheres estaria praticando venda de droga em um local, identificado por “Bar das Odiadas”. Uma guarnição da Policia Militar fez a um incursão no local, e entrou JORDANNE DOS SANTOS PEREIRA, natural de Godofredo Viana- MA, de 25 anos, e ANA LÍGIA SOARES, de 34 anos. 
Os militares encontraram na bolsa de JARDANNE uma quantia de 14 papelotes de cocaína, R$ 493,00 e mais R$ 190,00 na bolsa de ANA LÍGIA. JORDANNE, disse que, é apenas usuária, já ANA LÍGIA, disse que, não tinha nada a ver com a droga.  
As duas relataram ainda aos militares que estavam na região garimpeira há cerca de 30 dias apenas para programas sexuais  As constituíram um advogado; Dr. Flávio Albucar, que em entrevista à imprensa, disse que, as duas não são traficantes, e que será provado no curso do processo.

Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Noticias...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas