http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma operação conjunta da Polícia Civil, GTO e serviço reservado da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (16), resultou na prisão de Jeovane Sousa Costa, de 29 anos, conhecido pelo apelido de "Piroca", membro de uma facção criminosa, em uma residência localizada no Residencial Viva Itaituba. 

Após investigações, de posse das informações do local onde Jeovane estaria escondido, a polícia em conjunto montou esquema para captura-lo. Ao chegar no local, de acordo com o Tenente PM Márcio Alves, a mãe do acusado ainda tentou resistir à entrada da polícia na residência. 

Notado por ele a presença de policiais, o acusado teria feito a esposa de refém. Após negociação, ele acabou se entregando e confessou a autoria de dois homicídios ocorridos em Itaituba no meses de Junho e Julho deste ano.

Segundo informações do Tenente, a motivação dos assassinatos apresentada por ele, seria brigas entre a facção Comando Vermelho e Comando Classe A, na cidade. Em revista no local, foram encontradas duas motos, uma modelo Bros de cor branca e outra Titan de cor amarela, ambas usados nos dois homicídios. 
(Motos usadas nos crimes)

Ainda assim, também foi encontrada uma arma de fogo.  O assassinado confesso foi encaminhado para a 19° Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal. 
(Arma que teria sido usada no crime da 5ª Rua)

Homicídio - 28 de Junho: Um dos homicídios que Jeovane confessou ter cometido, aconteceu no dia 28 de Junho na décima nona rua do bairro Bom Remédio, em Itaituba. Conforme informações, um homem identificado como Joelmir Barbosa Pinto, de 31 anos, estava sendo perseguido por dois homens em uma moto Bros. Ao adentrar em uma residência, ele foi alcançado e morto por vários tiros de arma de fogo no quintal da casa. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/06/apos-perseguicao-homem-e-morto-tiros-em.html
(Joelmir Barbosa Pinto assassinado)

Homicídio - 14 de Julho: O outro homicídio confessado por ele, se consumou na manhã desta última terça-feira (14), na quinta rua entre as Travessas 13 de maio e Lauro Sodré, bairro Bela Vista, em Itaituba. Conforme o apurado, a vítima, identificado como Joanisson Patrício Agenor de Sousa, de 34 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/07/homem-e-assassinados-tiros-na-5-rua-em.html
(Joanisson Patrício Agenor de Sousa)

(Assassino em fuga, seria Piroca)

Fonte: Plantão 24horas News


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas