http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu na manhã desta terça feira, 14 de Julho de 2020, por volta das 07hs00, na 5ª Rua, entre as Travessas 13 de Maio e Lauro Sodré, Bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do estado. 
(Local do crime - Foto Caio Ferreira TV Record) 

A vítima foi identificada por; JOANISON PATRÍCIO AGENOR DE SOUSA, de 34 anos. Segundo informações, a vítima estava na frente de sua loja, quando dois homens chegaram em uma moto de cor amarela com alguns detalhes. O carona de posse de uma arma tipo pistola, desceu e efetuou cerca de 09 tiros em direção de JOANISON, que foi atingido, ainda foi socorrido por parentes e amigos, levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e evoluiu ao óbito pouco tempo depois. 
(Capsulas recolhida pela PM no local - Foto: Caio Ferreira TV Record )

Testemunhas relataram que, o homem que efetuou os disparos, é moreno, com tatuagem no braço, usava óculos escuros. O fato já foi comunicado a delegacia de polícia civil, que já está investigando o caso com apoio da Policia Militar. Segundo informações, a vitima já passagem pela policia. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Caio Ferreira TV Record Itaituba 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas