http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Noticia da época:  Polícias Civil e Militar prendem casal envolvido em furtos de veículos e tráfico de drogas em Santarém. 

https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/07/homem-e-assassinados-tiros-na-5-rua-em.html

As Polícias Civil e Militar, em Santarém, Oeste Paraense, prenderam em flagrante, nesta quinta, 13/03/2014 - 19:47, um casal acusado de envolvimento em furtos de veículos e tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro da Nova República. Joanison Patrício Agenor de Sousa, 28 anos, e Maria Adriana Silva Castro, 32, foram surpreendidos na casa em que residem.
Ferramentas, arma e drogas apreendidas
No local, foram apreendidos um carro, de placa NDE-7128, de Porto Velho (RO) e 22 "papelotes" de cocaína. Conforme os policiais, os dois são apontados como responsáveis ainda por cometer arrombamentos em Postos de Combustíveis e também de carros particulares.
Carros apreendidos
Carros apreendidos com os presos, foram encontradas pedras de cocaína e um revólver calibre 38, além de munição e um jogo de ferramentas preparadas para arrombamentos de portas de vidro. Ainda, durante a busca na casa, foram apreendidas fechaduras de veículos, documentos de carros, outro carro da marca Peugeot 207 e o valor de R$ 334 em dinheiro. Os presos participaram de diversos arrombamentos em Santarém, Itaituba e Altamira, segundo as investigações. O flagrante foi lavrado na Unidade Integrada Pro Paz, do bairro Nova República, em Santarém.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas