http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu no distrito de “CREPURIZINHO”, município de Itaituba, sudoeste do estado, na madrugada deste domingo, 19 de Julho de 2020, por volta das 02hs:000, em um barraco, localizado no “BAIXÃO DO BOFE”, a cerca de 26 km do distrito. 
(Edvaldo Moreira - autor do crime)

Por volta das 02hs:20min o PDD do distrito de “CREPURIZINHO”, sob o comando do sargento JUVENAL, foi informado sobre a princípio de uma tentativa do homicídio, que fora praticado por um homem identificado por; EDVALDO MOREIRA SANTOS, que após de uma bebedeira, e, em seguida uma discussão por motivo fútil, se armou de uma espingarda e fez um disparo acertando a cabeça de VALMIR FERNANDES DE SOUSA, de 36 anos, natural de Coroatá-MA.

(Valmir Fernandes - vítima) 


Após as informações, uma guarnição da Policia Militar, foi até ao local, e constatou a veracidade dos fatos, dando conta, que, a vítima ainda estava com sinais vitais, e ainda foi socorrida no carro do seu patrão, mas quando chegou no distrito; VALMIR já estava sem vida, de tentativa de homicídio passando para homicídio. O disparo causou grande dilaceração na cabeça da vitima. 
(Corpo da vitima)

Logo em seguida os policiais militares começaram a procurar pelo autor do crime, que foi preso no início da noite deste domingo. O corpo da vítima e o homicida serão trazidos para Itaituba. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas