O crime aconteceu no distrito de “CREPURIZINHO”, município de Itaituba, sudoeste do estado, na madrugada deste domingo, 19 de Julho de 2020, por volta das 02hs:000, em um barraco, localizado no “BAIXÃO DO BOFE”, a cerca de 26 km do distrito. 
(Edvaldo Moreira - autor do crime)

Por volta das 02hs:20min o PDD do distrito de “CREPURIZINHO”, sob o comando do sargento JUVENAL, foi informado sobre a princípio de uma tentativa do homicídio, que fora praticado por um homem identificado por; EDVALDO MOREIRA SANTOS, que após de uma bebedeira, e, em seguida uma discussão por motivo fútil, se armou de uma espingarda e fez um disparo acertando a cabeça de VALMIR FERNANDES DE SOUSA, de 36 anos, natural de Coroatá-MA.

(Valmir Fernandes - vítima) 


Após as informações, uma guarnição da Policia Militar, foi até ao local, e constatou a veracidade dos fatos, dando conta, que, a vítima ainda estava com sinais vitais, e ainda foi socorrida no carro do seu patrão, mas quando chegou no distrito; VALMIR já estava sem vida, de tentativa de homicídio passando para homicídio. O disparo causou grande dilaceração na cabeça da vitima. 
(Corpo da vitima)

Logo em seguida os policiais militares começaram a procurar pelo autor do crime, que foi preso no início da noite deste domingo. O corpo da vítima e o homicida serão trazidos para Itaituba. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/