Policiais militares do garimpo Água Branca, município de Itaituba, prenderam DANIEL GOMES DOS SANTOS, de 27 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de dois anos de idade, (menino). Segundo informações DANIEL teria sido flagrado nas proximidades de um banheiro de um hotel, onde a mãe da criança trabalha passando suas partes na criança, em seguida ele foi denunciado e preso pela Policia Militar. A mãe da criança estava tendo um caso com DANIEL há cerca de uma semana. DANIEL nega as acusações, mas foi apresentado noite desta segunda feira, 27, na delegacia de policia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

“Estupro de vulnerável": Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Jhony Noticias 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/