Na manhã desta quarta-feira (01) uma criança, de apenas 11 meses de vida, foi sequestrada do lar adotivo. A Mãe biológica, identificada como Camila Ramos, é acusada de ter cometido o crime. Segundo informações da polícia local, a casa que a criança mora foi invadida por Camila, acompanhada de um homem, ambos encapuzados e portando facas. Eles renderam alguns familiares e levaram a criança. Com a rápida repercussão que o caso ganhou nas redes sociais, logo a mulher com a criança foram encontrados.
Eles estavam em um hotel da cidade. De acorco com o Sargento Gama, comandante da PM do município, a polícia recolheu a criança, entregou à mãe adotiva, que é conhecida como Dona Branca, e encaminhou a mãe biológica para presta esclarecimentos na delegacia de polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. As investigações para encontrar o segundo envolvido no sequestro continuam. Ainda segundo informações apuradas, a mãe biológica havia deixado a responsabilidade da criança com o pai que, por sua vez, deixou a criança com a Dona Branca. Um processo legal de adoção teria sido realizado posteriormente.

Fonte: Portal Giro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/