Um motorista, identificado como Clóvis Miguel, de 58 anos, ficou ferido após bater o caminhão que conduzia na mureta de contenção de uma ponte, no Km 117, trecho que faz a ligação entre a BR 163 e Rodovia Transamazônica, entre os municípios de Rurópolis e Itaituba. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (08) e deixou o caminhão totalmente destruído. Segundo informações do passageiro do caminhão, eles estavam retornando para buscar uma carga, quando de repente o motorista teria dormido ao volante e acabou provocando o acidente, deixando o veículo totalmente destruído. (veja o vídeo abaixo).
Com a colisão, os eixos dianteiros e traseiros, bem como outras peças, se desprenderam do veículo. O motorista sofreu um corte na cabeça e no nariz. Ele foi socorrido e levado ao hospital em Rurópolis para atendimentos médicos. Segundo o diretor do hospital, o motorista relatou a ele que estava se sentindo muito bem. Com isso, tendo em vista que não sofreu ferimentos graves, o estado de saúde dele é considerado estável. “Eu conversei com ele e ele disse que está muito bem. Foi um milagre ele ter se machucado pouco”, contou.

Fonte: Plantão 24 horas e Portal Giro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/