http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um motorista, identificado como Clóvis Miguel, de 58 anos, ficou ferido após bater o caminhão que conduzia na mureta de contenção de uma ponte, no Km 117, trecho que faz a ligação entre a BR 163 e Rodovia Transamazônica, entre os municípios de Rurópolis e Itaituba. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (08) e deixou o caminhão totalmente destruído. Segundo informações do passageiro do caminhão, eles estavam retornando para buscar uma carga, quando de repente o motorista teria dormido ao volante e acabou provocando o acidente, deixando o veículo totalmente destruído. (veja o vídeo abaixo).
Com a colisão, os eixos dianteiros e traseiros, bem como outras peças, se desprenderam do veículo. O motorista sofreu um corte na cabeça e no nariz. Ele foi socorrido e levado ao hospital em Rurópolis para atendimentos médicos. Segundo o diretor do hospital, o motorista relatou a ele que estava se sentindo muito bem. Com isso, tendo em vista que não sofreu ferimentos graves, o estado de saúde dele é considerado estável. “Eu conversei com ele e ele disse que está muito bem. Foi um milagre ele ter se machucado pouco”, contou.

Fonte: Plantão 24 horas e Portal Giro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas