Na tarde desta segunda feira, 20 de Julho, por volta das 18hs, o condutor de um carro celta vermelho furou uma barreira da Polícia Rodoviária Federal na rodovia transamazônica BR-230, perímetro urbano de Itaituba, e fugiu do local em alta velocidade. 
O motorista estava com a mulher e mais três crianças no veículo, mesmo assim resolveu tentar fugir do agentes da PRF, que saíram em perseguição ao mesmo, uma perseguição cinematográfica pelas ruas de Itaituba, porém, o mesmo foi alcançado na 12ª Rua do Bairro São Tomé, preso, algemado e levado para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais. Ele estaria com problemas na documentação do veículo, por isso tentou fugir. 
(Perseguição da PRF) 

(Abordagem da PRF ao motorista) 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos Caio Ferreira 
Videos: Reprodução rede social 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/