Policiais Militares do 72º Pelotão de Polícia de Jacareacanga, realizando levantamento sobre possíveis locais de comercialização de entorpecentes, foi quando o nacional Mailon Cristiano Bueno de Lima, ao avistar uma viatura da PM, empreendeu fuga, entrando em sua residência, nesta quarta-feira, 15.
A guarnição da Policia Militar, formada pelo 1°SGT L. Gama, CB' Jekcisson, Mafra e Richardson cercaram o local, onde no interior da residência encontram o nacional Vitor Hugo da Silva Soares. Os policiais militares, revistaram as dependências da residência onde foram encontrados: 19 petecas de Crack, 1 pedra de 10g de Crack, 39g de Cocaina, 2 balanças de precisão, R$ 2.000,00. (dois mil reais em espécie), 2 celulares.

Os acusados foram conduzidos até esta Delegacia de Polícia de Jacareacanga para os procedimentos cabíveis e o fato comunicado ao Delegado, DPC Renan.

Fonte: Portal Buré- Anderson Pantoja 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/