http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A policia Civil e Militar de Jacareacanga e região estão à procura da homicida FLÁVIA NUNES COSTA, de 25 anos de idade. Ela matou uma jovem identificada por MONIQUE SILVA com um golpe de canivete no peito, na madrugada de quarta feira, 29/07/2020, por volta das 02hs:00, em um BAR localizado na invasão do Bairro União, na cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado. 
MOTIVAÇÃO: Segundo a polícia militar de Jacareacanga (72º Pelotão), a motivação para o crime, foi que, a vítima MONIQUE SILVA há dias atrás discutiu com ELAINE CRISTINA ALVES DE OLIVEIRA, amiga de FLÁVIA NUNES COSTA, (autora do crime). No referido dia e hora, todas estavam no BAR da EDNALVA, quando MONIQUE e ELAINE começaram uma nova discussão, em um certo momento ELAINE, teria ameaçado MONIQUE, com dizeres “ESSA SITUAÇÃO NÃO VAI FICAR ASSIM”, em seguida FLÁVIA NUMES COSTA, que estava ao lado de ELAINE, se doendo pela amiga, abriu sua bolsa, pegou um canivete e desferiu um único golpe em MONIQUE atingido seu peito do lado esquerdo, vindo há óbito em seguida. Logo após o crime FLÁVIA e sua amiga ELAINE fugiram do local.

Já pela manhã de quarta-feira, 29, os policiais militares prenderam ELAINE CRISTINA ALVES DE OLIVEIRA, motivação para crime, e também conduziram para a delegacia de polícia civil de Jacareacanga a dona do BAR, identificada por EDNALVA, que deve entrar no inquérito como testemunha do crime, já ELAINE deverá ser enquadrada como coautora. 
Desde então FLÁVIA NUNES COSTA está sendo procurada, porém até ao momento não foi encontrada, já é considerada como foragida, a polícia pede a população de Jacareacanga e região quem tiver alguma informação do paradeiro da mesmo, que possa ligar imediatamente para a polícia, tanto civil - 182 quando militar – 190, ou (93) 984149699 para que esse crime covarde não fique impune.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Itaituba –PÁ 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas