O reumatologista Fabio Jennings, de 46 anos, nascido em Santarém e residente em São Paulo, é um dos voluntários que recebeu o teste da vacina contra a Covid-19, que está sendo produzida pela Universidade de Oxford, na Inglaterra. As informações são do portal Aventuras na História.

Fabio se diz orgulhoso em fazer parte da equipe de testes. Segundo ele, "apesar de ser só uma fase de controle, eu já saí contente daquele processo que pra mim é histórico", acrescentando que, se "bem sucedido, pode contribuir em algo por um bem maior".

Ao site Aventuras na História, o membro da Sociedade Paulista de Reumatologia e Médico Assistente da Disciplina de Reumatologia na Unifesp também relatou que ficou assustado com a desconfiança de algumas pessoas sobre a real eficácia das vacinas. 

Fabio diz ainda, que "é estranho ver que as pessoas ainda não acreditam nesse tipo de informação, da ciência, do estudo, da pesquisa, do valor das vacinas”. Para ele, isso é consequência do descrédito que a comunidade científica tem recebido nos últimos anos, principalmente pelo movimento antivacina estar crescendo cada vez mais.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.