Mais um acidente de proporção grave aconteceu em Itaituba, sudoeste do estado. Dessa vez, o acidente foi registrado na 33ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, Bairro Santo Antônio, por volta das 20hs00, da noite de deste domingo, 01 de agosto de 2020.

Segundo informações, o acidente envolveu duas motos, ERICA DE OLIVEIRA LIMA, de 31 anos de idade, estava em uma das motos, (bis). Com a batida a mesma caiu em uma calçada, teve fratura de mandíbula, edema frontal na cabeça, hemorragia nasal e TCE considerado grave. Erica, foi socorrida pelos militares do corpo de bombeiros local, foi levada ainda com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio há óbito.

O condutor de outra moto, foi identificado por MANUEL GLEIDMAR SANTOS, de 35 anos, sofreu apenas escoriações pelo corpo. Segundo relatos de testemunhas; MANUEL estaria com visíveis sintomas de embriagues, o mesmo foi detido pela PM e apresentado na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais. O local do acidente é um cruzamento muito movimentado, principalmente no final de semana, os moradores próximos pedem a sinalização do local para evitar mais acidentes. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/