Na tarde do ultimo domingo (02), um grave acidente aconteceu na estrada que liga Jacareacanga a comunidade de São Martins (praia). O acidente vitimou o mototaxista Marivan dos Santos Silva, que estava em sua moto. Marivan que passou o dia na praia de São Martins com a família, na volta teria deixado um objeto e voltou para busca-lo.

Segundo informações, Marinvan foi encontrado na estrada desacordado, provavelmente depois de ter sido na caminhonete L -200, de placa NDG 2910. Marivan, foi trazido para o Hospital Municipal de Jacareacanga, onde não resistiu os ferimentos vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira (03).

Segundo as informações de uma pessoa ligada a família, as causas como ocorreram o acidente na estrada ainda são desconhecidas. As informações dão conta que o CONTRANJA esteve no local do acidente onde identificou o carro, que ainda se encontrava no local.

Marivan dos Santos Silva, era muito conhecido em Jacareacanga, tinha trabalhado como motorista socorrista do Hospital Municipal de Jacareacanga e atualmente fazia parte da diretoria do Mototaxistas de Jacareacanga, onde exercia um papel fundamental nas reivindicações da classe. 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/