http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Agentes do ICMbio com apoio da Força Nacional, estão realizando no município de Itaituba, a Operação “OURO VERDE”. Eles estiveram na comunidade “Monte Verde”, nas proximidades do Parque Nacional da Amazônia, e prenderam; MIGUEL DA SILVA MARTINS, de 37 anos, por posse ilegal de arma de fogo, pois na casa onde o mesmo estava, foi encontrado 08 armas de fogo, sendo 04 espingardas, 01 de cano duplo, todas calibre 20, 04 cartuchos intactos calibre 20, 03 badoque (arma caseira usadas para caçar) e 01 arma de pressão. 
MIGUE DA SILVA, disse que, apenas estava guardando as armas, mas não soube informar a quem pertencia, foi detido e apresentado na delegacia de polícia civil de Itaituba, pagou uma fiança de 05 salários mínimos e foi liberado, para responder em liberdade, e também foi multado por 04 infrações ambientais no valor de 68 mil reais pelo ICMbio por ter sido encontrado carne de caças na casa. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas