Uma jovem é suspeita de matar o marido, na madrugada deste domingo (23), e fugir, levando o filho do casal, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. A mulher ainda mandou mensagem para um primo da vítima, avisando sobre a morte. 

De acordo com informações do portal Pebinha de Açúcar, Paloma de Souza Silva é suspeita de matar Vanderlei Barbosa da Silva, 20 anos, que era companheiro dela. Após o crime, ela ainda teria mandado uma mensagem para um primo de Vanderlei, dizendo: “vai lá. Acabei de matar teu primo”. 

Ronaldo Custódio da Silva, o primo de Vanderlei que recebeu a mensagem, procurou, então, a Polícia Civil e comunicou o fato à Polícia Militar. Os agentes de segurança arrombaram a porta do imóvel onde morava o casal, na rua O, bairro União, e encontraram o corpo da vítima.  Vanderlei foi morto com várias facadas, e a arma do crime foi deixada no banheiro, na tampa do vaso sanitário.

Segundo familiares, Vanderlei havia chegado do Ceará há dois meses e estava trabalhando como vendedor de produtos de limpeza, e Paloma e o bebê estavam em Parauapebas havia oito dias.  O motivo do homicídio ainda é desconhecido.  O casal estava junto há aproximadamente um ano.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/