http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A população ribeirinha do Rio Tapajós está sendo contemplada com os serviços da Unidade Básica de Saúde Brizamar Muniz. A UBS Fluvial, mesmo antes de ser inaugura, partiu para a Vila de São Luiz do Tapajós neste dia 03, para prestar os primeiros atendimentos por conta da presença significativa do coronavírus naquela comunidade. É mais uma unidade que o atual governo disponibiliza para atender a população nesse momento de pandemia, para que a população ribeirinha também tenha acesso aos serviços de saúde. 

O Secretário de Saúde Adriano Coutinho que acompanhou a equipe de profissionais relata: “Nosso primeiro atendimento na Vila de São foi um sucesso total. Conseguimos levar atendimento de qualidade a população ribeirinha em um espaço amplo, moderno e equipado como a UBS Fluvial. No total atendemos mais de duzentas (200) pessoas entre consultas médicas, procedimentos Odontológicos, vacinação, testes de covid-19 e dispensação de medicação, explanou o secretário”.

A UBS Fluvial Brizamar Muniz de Itaituba é a primeira construída com recursos federais e terá o reforço de uma equipe de profissionais qualificados. Na embarcação Fluvial será atendida a população que vivem as margens do Rio Tapajós. A primeira UBSF vai levar mais assistência aos ribeirinhos e mais qualidade de vida.


FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas