Na manhã desta quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, administração do aeroporto de Itaituba, realizou um simulado de emergência aeronáutica com vítimas. O simulado contou com a participação do dos militares do corpo de bombeiros, SAMU, COMTRI, DETRAN, Policia Militar e de uma ambulância do 53BIS. 
Os primeiros a chegarem ao local do suposto acidente, foram os homens da seção de combate a incêndio do aeroporto municipal com dois caminhões. Em seguida militares do corpo de bombeiros, também com um caminhão de combate a incêndio chegaram rapidamente ao local para dar apoio.
Após o fogo ter sido controlado, foi dada permissão para a entrada das ambulâncias dos bombeiros e SAMU realizarem os atendimentos nas supostas vítimas, que foram realizados ali mesmo, para posteriormente serem encaminhadas ao Hospital Municipal. 
Para Marcos Marques chefe de segurança do aeroporto municipal a simulação foi considerada positiva e agradeceu o empenho de todos os órgãos que participaram da ocorrência, a simulação é realizado ao menos duas vezes ao ano. O treinamento teve como finalidade avaliar a preparação das diferentes instituições envolvidas no atendimento as emergências aeroportuárias. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/