http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, administração do aeroporto de Itaituba, realizou um simulado de emergência aeronáutica com vítimas. O simulado contou com a participação do dos militares do corpo de bombeiros, SAMU, COMTRI, DETRAN, Policia Militar e de uma ambulância do 53BIS. 
Os primeiros a chegarem ao local do suposto acidente, foram os homens da seção de combate a incêndio do aeroporto municipal com dois caminhões. Em seguida militares do corpo de bombeiros, também com um caminhão de combate a incêndio chegaram rapidamente ao local para dar apoio.
Após o fogo ter sido controlado, foi dada permissão para a entrada das ambulâncias dos bombeiros e SAMU realizarem os atendimentos nas supostas vítimas, que foram realizados ali mesmo, para posteriormente serem encaminhadas ao Hospital Municipal. 
Para Marcos Marques chefe de segurança do aeroporto municipal a simulação foi considerada positiva e agradeceu o empenho de todos os órgãos que participaram da ocorrência, a simulação é realizado ao menos duas vezes ao ano. O treinamento teve como finalidade avaliar a preparação das diferentes instituições envolvidas no atendimento as emergências aeroportuárias. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas