O acidente de proporção gravíssima teria acontecido durante a noite de sábado, 15/08/2020, para domingo, 16/08/2020, horário impreciso, na região do Garimpo Surubim, em Itaituba. As três pessoas que morreram decorrente do acidente, foram identificadas por; AQUINO JACQUES DA SILVA, de 55 anos; INÊS OLIVEIRA NASCIMENTO, de 49 anos, e CLAUDINEIA PEREIRA DOS SANTOS, que completou 56 anos neste sábado, 15/08/2020. 
Todos estavam em um FIAT STRADA de cor vermelha, placa QDI 2320/Itaituba, quando trafegavam por uma estrada, caíram em um barranco, em seguida em uma lagoa, eles não conseguiram sair de dentro do veículo, que ficou submerso e morreram, ainda não se sabe, se foi da batida ou morreram afogados.  A polícia levanta a informação de que o motorista estaria alcoolizado, fato que poderia ter causado o acidente aliado a falta de iluminação no local.
Na manhã deste domingo, 16, uma guarnição da Policia Militar de distrito de Crepurizinho, VTR – 1505, composta pelos 1°. SGTs JUVENAL; NEUMAR e CB. JULIANO, foram acionados e estiveram no local, e junto com populares retiraram os corpos das vítimas, que deverão transportados para o IML de Itaituba. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/